O Príncipe canta...

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Fã? Fanático? Louco?

Bom dia, amigos leitores!

Puxa, quanto tempo, hein?!

Confesso que adoraria poder postar aqui mais vezes, e estar sempre atualizando os nossos posts, mas infelizmente, alguém precisa trabalhar neh (risos). Quem me dera, poder viver de Blog, passar horas escrevendo, pesquisando, atualizando as novidades e acontecimentos...

Pena que a nossa realidade não é bem assim, afinal, se antes dessa crise econômica já era difícil manter a assiduidade aqui no Blog, imagina agora? Manter-se empregado neste país, está ficando cada dia mais difícil, infelizmente!

E pegando carona, nas crises atuais que andam acontecendo no nosso país, Meu Deus!...vamos comentar um pouquinho sobre o último acontecimento, no mundo das celebridades!

Vocês viram, que louco, o ato que o rapaz que se dizia fã da Ana Hickmann, acabou cometendo?

Gente, não estou aqui pra julgar ninguém, mas isso é inaceitável, imagina se essa moda pega? 

Só porque é fã, acha que tem o direito de invadir a vida do artista desse jeito e expor assim, de uma forma tão grotesca e nojenta?

Na minha opinião, esse cara não era fã nada, era um coitado, que precisa de ajuda psicológica, não tem outra explicação!

Rapaz novo, aparentemente de família de classe média, tinha toda uma vida pela frente e simplesmente, joga tudo fora, por nada, ou melhor, por uma loucura da cabeça dele?



Foto; Google 

Que Deus conforte os familiares, pois estes sim, ficam sofrendo pela perda e que Deus dê pra ele um lugar de calmaria e tranquilidade e que possa perdoá-lo por tamanha insensatez!

O problema deste tipo de acontecimento, é que acaba prejudicando quem não tem nada a ver com a história!

Ao ler o depoimento do cunhado da Ana Hickmann no link http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/cunhado-de-ana-hickmann-revela-detalhes-sobre-o-atentado/ar-BBtkDOS?li=AAggXC1&ocid=mailsignoutmd vocês perceberão, o quanto isso nos afeta indiretamente...afinal, nós, fãs de verdade, que admiram, mas acima de tudo respeitam o seu artista preferido, e que sonhamos com aqueles minutinhos ao lado do nosso ídolo, simplesmente, teremos mais dificuldades em nos aproximar; pois infelizmente, esse episódio acaba servindo como um exemplo negativo entre as celebridades, e que acaba deixando-os com receio de se aproximar dos seus fãs!

Vou deixar aqui o link com o depoimento da Ana Hickamnn, nossa, muito comovente, imagino o desespero dela  ao vivenciar tamanha brutalidade e que bom que o cunhado dela estava no local naquele momento, pois o pior poderia ter acontecido. 

Lógico que não desejamos a morte de ninguém, mas infelizmente, o autor da tentativa de homicídio não deixou outra alternativa, como diz o cunhado da Ana, era um ou outro...
http://noticias.r7.com/domingo-espetacular/videos/exclusivo-abalada-ana-hickmann-relata-momentos-de-terror-na-mira-de-atirador-22052016 Depoimento de Ana Hickamnn após invasão de "fã" enlouquecido 

As pessoas estão precisando mais se apegarem a Deus, o mundo tá muito louco e as pessoas estão perdendo a noção do respeito ao próximo, independente de quem seja esse próximo!

Abraços,

bora voltar ao trabalho!

P.S: Em breve, volto postando sobre coisas boas, falando do nosso ídolo, #PríncipeDeBrotas http://daniel.art.br/inconcert/ , afinal, nós fãs de verdade estamos aqui pra isso, para compartilhar as notícias boas do nosso ídolo, acompanhá-lo, admirá-lo e acima de tudo respeitá-lo principalmente como ser humano, antes de qualquer coisa!

Cátia Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não basta ser fã...tem que participar!