O Príncipe canta...

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

PROMOÇÃO: EU QUERO O CD PRA SER FELIZ!

Quer ganhar o cd PRA SER FELIZ do nosso lindo cantor DANIEL?

Siga nosso blog (a esquerda da página,clique em PARTICIPE DESTE SITE),deixe a mensagem "Eu quero ganhar o cd PRA SER FELIZ do cantor Daniel" em comentários,abaixo desta postagem ...e pronto,já vai estar concorrendo!

MAS DETALHE: Só poderão participar deste sorteio,associados devidamente cadastrados em nosso fã-clube QUEM DIRIA,HEIN? e que estejam seguindo nosso blog!

Darei um prazo para o sorteio,vocês terão que se cadastrar aqui no blog até o fim de janeiro!



Abraços a todas vocês e não deixem de participar!

Cátia Rodrigues

6 comentários:

  1. Eu quero ganhar o cd PRA SER FELIZ do cantor Daniel, quero muito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero entrar no fã clube do cantor daniel por favor me liga 11 962982566 ou me manda um SMS

      Excluir
  2. gostaria de ganhar um cd pra ser feliz, pois admiro muito o daniel como ser humano e como cantor...

    ResponderExcluir
  3. Eu. Gostaria. Muito. De. Entrar. No. Fã. Clube. Mas. Eu. Vou. Deixar. Meu. Contato. 11. 962982566. Para. A. Presidente. Do. Fã. Clube. Entrar. Contato. Comigo. Obrigada. Este. E. Meu. Whatsapp. Nome. Merian

    ResponderExcluir
  4. ISABELLA. PERETTI SAITO. DANIEL

    ResponderExcluir

Não basta ser fã...tem que participar!