O Príncipe canta...

segunda-feira, 15 de março de 2010

CONHECENDO O FÃ-CLUBE "QUEM DIRIA,HEIN?!"

Fundado em 28/08/2007 na cidade de Santa Bárbara MG,por sua fundadora e presidente Cátia Rodrigues,inicialmente com 31 integrantes,o nosso fã-clube "QUEM DIRIA,HEIN?!" possui atualmente 40 associados.

A idéia do fã-clube,surgiu inicialmente pela vontade de sua fundadora se sentir mais próxima do seu ídolo,o que a levou reunir alguns amigos,conhecidos e também fãs do cantor Daniel para fazerem parte desta equipe.

Ao entrar em contato com a central de atendimento aos fã-clubes do cantor,nos registramos e passamos a ser reconhecidos como fãs oficiais do nosso ídolo.Podendo assim,nos fazer presentes mesmo que indiretamente na vida artística do cantor.

A escolha do nome "QUEM DIRIA,HEIN?",foi devido a este ser o nome da música que fazia sucesso na mesma época em que surgiu o fã-clube,além de ser uma forma de expressar a todos aqueles que acompanharam a trajetória de sua fundadora apoiando ou não,na busca da realização de um sonho: CONHECER O CANTOR DANIEL.

E graças a Deus,este sonho pôde ser realizado em 15 de julho de 2007,quando a oportunidade de conhecer o ídolo Daniel de pertinho,fez com que aumentasse o enorme carinho de fã.Afinal,ele é simplesmente maravilhoso,como pessoa principalmente.
Não é do tipo de artista que se faz de gentil apenas na frente das câmeras,quem conhece sabe do que estou falando.

Surgiu assim,o nome do nosso fã-clube.

Nosso objetivo é poder levar á todas as fãs que fazem parte de nossa equipe,informações e notícias sobre nosso ídolo,unindo e aproximando ídolo e fãs,e antes de qualquer coisa respeitando o nosso querido e amigo Daniel.

Prezamos a transparência e o carinho por todas as pessoas que queiram fazer parte do nosso fã-clube,onde todos caminhamos juntos em busca de um só objetivo: a continuidade do trabalho e do sucesso do nosso ídolo DANIEL.

POR: Cátia Rodrigues


Foto: Alguns integrantes no show em julho 2009




CVC lança cruzeiro com cantor Daniel:

A CVC Turismo realiza um cruzeiro especial no transatlântico CVC Imperatriz, e que contará com um show do cantor Daniel. O espetáculo marcará o lançamento oficial do "cruzeiro especial Daniel", uma programação exclusiva que a CVC lança para a temporada 2010/2011 no navio CVC Soberano.


Na ocasião, o cantor também fará o pré-lançamento do CD e DVD Raízes, novo trabalho do artista que estará nas lojas a partir do mês de abril.


Com quatro noites de duração, o cruzeiro será realizado de 20 a 24 de março (de sábado a quarta-feira). O navio sairá do Porto de Santos rumo às cidades de Cabo Frio e Búzios, além da Praia Privativa, localizada em Mangaratiba (RJ).


O show do cantor Daniel acontecerá no domingo, dia 21, a partir das 21 horas, enquanto o navio estiver atracado em Cabo Frio. Para anunciar as novidades, a CVC programou um bate-papo com o cantor acompanhado de coquetel para os jornalistas presentes.


Fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/